Fazer um donativo

Para desenvolvermos o nosso trabalho no tratamento de animais em perigo, no Hospital Veterinário Solidário e na intervenção política, social e educacional, suportamos todos os meses pesados custos.
Sem subsídios, apoios estatais ou camarários, os donativos são uma parte fundamental das ferramentas que nos permitem continuar a ajudar centenas de animais.

 

Donativo em dinheiro

Se quer contribuir para a causa animal optando por fazer um donativo em dinheiro poderá fazê-lo por transferência bancária, diretamente para a nossa conta na Caixa Geral de Depósitos, através do IBAN : PT50 0035 0202 00035876230 91.
Caso opte por um donativo periódico – mensal, trimestral ou semestral – fale com o seu banco e agende uma transferência automática, para o mesmo NIB, no valor que pretender.

eSolidar

Se preferir fazer o seu donativo recorrendo à plataforma www.esolidar.com, basta registar-se e vender ou leiloar um artigo. Quando concluir a venda, indique a percentagem que pretende doar e o nome da SOS Animal – Portugal.

 

Chamada Telefónica

Pode optar ainda por ajudar através de uma chamada telefónica, ligando para o número solidário da SOS Animal – Portugal, 760 501 095. O custo da chamada é de 0,60€ + IVA.

Todos os contributos são importantes e todos os donativos são utilizados na causa animal.