Eventos

Actividades Dia da Criança
4 Junho 2016

 

No âmbito das comemorações do Dia da Criança, a SOS Animal – Portugal em parceria com a APOD (Associação para o Desenvolvimento do Bairro Horta Nova), promoveu a seguinte iniciativa: PROGRAMA DE ACTIVIDADES NO ÂMBITO DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DA CRIANÇA
Grupo-alvo: Crianças residentes no Bairro da Horta Nova (+/- 6 anos a 15 anos)

Acreditamos que é uma forma de sensibilizar as crianças para a Defesa de TODOS os animais!

Jantar e stand-up solidário
Lisboa, 28/novembro/2015

 

Este evento, organizado em parceria com a Animais de Rua, aconteceu no Lx Comedy Club, em Lisboa, e foi apresentado por Rita Camareiro, com a participação dos comediantes Carlos Moura, Hugo Rosa e Diogo Batáguas. A receita angariada com o jantar vegetariano e bilhetes para o espetáculo reverteu a favor de ambas as associações.

Marcha do Dia do Animal
Lisboa, 13/outubro/2015

 

Esta marcha anual, organizada pela ANIMAL, convida associações e população em geral a demonstrar o seu apoio ao tema da defesa dos animais.

Fórum Animais na Cidade
Almada, 10/outubro/2015

 

A Casa Municipal da Juventude foi palco de debates, demonstrações e workshops, nos quais participaram associações, professores, investigadores e profissionais de diversas áreas. A Presidente da SOS Animal – Portugal, Sandra Duarte Cardoso, foi uma das oradoras.

International Companion Animal Welfare
Porto, 6/outubro/2015 a 8/outubro/2015

 

Esta conferência internacional, dedicada ao bem-estar dos animais de companhia, é organizada pela Dogs Trust. A edição de 2015 reuniu 251 participantes de 101 organizações de 39 países, e a Presidente da SOS Animal – Portugal, Sandra Duarte Cardoso, foi uma das oradoras.

Horas de Sonho
Lisboa, 17/agosto/2015

 

Atividade de interação entre animais e crianças dos 2 aos 8 anos.

Antestreia solidária filme Deus Branco
Lisboa, 26/maio/2015

 

Organizado pela SOS Animal, em parceria com a Alambique e a LX Factory, foi a primeira sessão de cinema solidária, aberta também a cães.

As receitas desta antestreia reverteram totalmente a favor da SOS Animal – Portugal, da Animais de Rua e da Change For Animals Foundation.

Sessão solidária peça Sílvia

Lisboa, 5/março/2015

A totalidade da receita de bilheteira desta sessão solidária reverteu a favor da SOS Animal – Portugal e da Animais de Rua.