Parceiros

Com uma localização privilegiada na Av. da República, em Lisboa, o Hotel 3k é uma unidade de 4 estrelas, moderna, dinâmica e com apontamentos únicos. Por cada noite de estadia a Direção do hotel entrega a associações de animais abandonados uma contribuição de 0,50€.

A Associação para o Desenvolvimento do Bairro da Horta Nova, criada em 2009, tem como finalidade a intervenção social na comunidade, o voluntariado para auxílio aos moradores e a realização de iniciativas relativas à participação associativa.

A Basta é uma plataforma cívica abrangente, unificadora e independente de quaisquer orientações partidárias, religiosas ou outras, que surgiu na sequência do movimento para a abolição das corridas de touros, vencedor da iniciativa “O Meu Movimento”, da responsabilidade do Governo de Portugal.

A EU Dog and Cat Alliance foi criada em 2014 e os seus membros são organizações da União Europeia que trabalham para a proteção do bem estar de gatos e de cães.

O Centro Social Paroquial de Carnide, estrutura da Paroquia de S. Lourenço de Carnide, inspira a sua ação na Doutrina Social da Igreja Católica, promovendo o respeito pela dignidade da pessoa humana.

A Horas de Sonho é uma cooperativa de solidariedade social, equiparada a IPSS, que atua principalmente na área da infância. Disponibiliza serviços de apoio à conciliação da vida profissional e pessoal e promove o desenvolvimento positivo.

O Hospital do Gato é um projeto inovador que proporciona cuidados médico-veterinários de excelência, 24 horas por dia, exclusivamente a felinos. Disponibiliza em permanência um espaço solidário onde acolhe, trata e encaminha para adoção animais silvestres, errantes ou provenientes de associações como a SOS Animal – Portugal.

O Gupo de Acção Comunitária é uma Instituição particular de solidariedade social (IPSS) cuja atividade principal é a reabilitação psicossocial de pessoas com doença mental e o apoio às suas famílias.

A ImpacTrip é uma promotora de viagens de voluntariado que tem como visão ajudar através do turismo solidário em Portugal.

A Juventude Horta Nova Futebol é uma associação desportiva, fundada no bairro da Horta Nova, em Lisboa, em 1988.

A Não Arranca é uma empresa especializada na assistência informática remota. Resolve e repara à distância de um telefonema.

A REC-Field é uma empresa focada na reparação no cliente e que conta com importantes parceiros na área dos consumíveis e spares necessários para assistências técnicas.

A SIC foi o primeiro canal de televisão privado em Portugal e faz parte do maior grupo de comunicação social português – a Impresa. A SOS Animal – Portugal esteve 3 anos na antena da SIC Mulher, na rubrica SOS Animal, no programa Mais Mulher, e o programa SOS Animal foi emitido na SIC e pode ser visto em http://sic.sapo.pt/Programas/SOS_Animal.

A Vidrofornence foi criada em 1988 e dedica-se à transformação e comercialização de vários tipos de vidro, destacando-se no mercado do sector pelo seu profissionalismo, qualidade e rapidez.